• F&F

Beef Passion: Mais que uma visita, um aprendizado!

Atualizado: 9 de Out de 2020

Seguindo nosso objetivo de estreitar relacionamento com fornecedores, decidimos conhecer de perto a fazenda da Beef Passion, no interior de São Paulo.

A Beef Passion surgiu em meados da década de 1980, quando seu idealizador Ricardo Sechis, herdou uma fazenda da família e empenhou-se em criar gado de uma maneira pouco comum para aquela época.


O respeito à vida do animal é a base da filosofia, que se estende a toda cadeia produtiva: funcionários, fornecedores e clientes. Tamanha dedicação fez da Beef Passion a primeira fazenda produtora de gados com certificação sustentável no mundo (Rainforest Alliance Certified).

Estudos, tecnologias e ideologias que asseguram ao gado maior qualidade de vida. Impressiona o cuidado com o manejo do animal, que vive calmo e em perfeita sintonia com seu ambiente, chamado assertivamente de SPA bovino.

Importante ressaltar que a Beef Passion procura sempre ouvir seus clientes, em uma clara demonstração de aprimoramento. Exemplo disso é o renomado chef Alex Atala, que está sempre em contato com os proprietários, aportando todo seu conhecimento e consequentemente contribuindo para a evolução do produto.

Nossa visita à fazenda Beef Passion, guiada pela Julia Sechis e pelo próprio Ricardo, apenas reiterou nossas convicções de tê-los como parceiros, para que possamos não só servir uma carne de altíssima qualidade, como também proporcionar uma experiência gastronômica de responsabilidade.

Que o legado da Beef Passion inspire a todos!


#beefpassion #fogofuego #fazendasustentável #carnesustentavel #rainforestalliance

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo-whatsapp-512.png