top of page
  • F&F

Por que não fazer daquilo que ama seu trabalho?

Atualizado: 27 de ago. de 2020


Essa foi a pergunta que uniu o Argentino Natan Failchijes e o Brasileiro Eduardo Bonatto, amigos que se conheceram na paixão pelo futebol, se aproximaram pela habilidade em preparar eventos gastronômicos memoráveis para os amigos e hoje compartilham o título de Guardiões do Fogo, na Casa F&F.



O chamado para a fundação da Casa F&F chegou durante o período de isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus, no início de 2020. Como em todo momento de crise, os dois amigos tiveram a necessidade de alterar rotas, revisitar escolhas, planejar alternativas, sair da zona de conforto e encarar os sonhos de frente.



Ao olhar para dentro, tanto o Brasileiro quanto o Argentino, encontraram a mesma paixão da infância: celebrar a vida rodeados de conversas, saboreando alimentos preparados com amor e na magia do fogo, que encanta, aquece e transforma. Edu e Natan também têm em comum suas trajetórias profissionais e ampla experiência no mercado corporativo de eventos. Com 20 anos atuando na produção e gestão de encontros,

sabem fazer acontecer experiências inesquecíveis para seus clientes, com segurança e conforto, cuidando de cada etapa do processo.




Eduardo Bonatto

Brasileiro, descendente de italiano, publicitário, são-paulino, cervejeiro, roqueiro e amante da boa gastronomia. Desde pequeno, aguardava ansioso os eventos de família para que pudesse ver todos que amo reunidos. As conversas paralelas em alto volume, o entra e sai de pessoas e toda aquela agitação, sempre me cativaram. Depois disso, meu ciclo de amigos - na qual considero a grande riqueza da vida - multiplicou-se ano após ano, sempre alavancados pelas reuniões sociais e gastronômicas, nas quais organizei ou ajudei organizar. Elementos como a simplicidade, a natureza e a positividade norteiam minha vida, e eu acabo traduzindo esses valores quando preparo um alimento para aqueles que estão ao meu redor.

Natan Failchijes

Argentino morando no Brasil há quase 5 anos, produtor de eventos, apreciador de vinhos e curioso do fogo, da faca e dos temperos. Quando criança, grudava no meu pai quando ele preparava o asado (churrasco) para mexer nas brasas, brincando de colocar fogo em tudo o que cruzava meu caminho. Hoje percebo o quanto gosto de ser anfitrião, de receber as pessoas na minha casa. Como amo cozinhar para amigos próximos e em festas para grupos grandes de pessoas. Sou um verdadeiro amante da cultura gastronômica da Argentina. Adoro criar cardápios com sequências de degustação e história e, principalmente, fascinado com a magia do fogo.
36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo-whatsapp-512.png
bottom of page